Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ritual de amar uma pessoa



Materiais

Em
Pétalas brancas
Pétalas de Rosa
Perfumes pessoais que você ea pessoa que quer o amor
Caneta
Papel
Valentine Carimbo


Procedimento

Você deve digitar as pétalas vermelhas: Você deve colocar a quantidade de acordo com a idade da pessoa que quer conquistar e depois colocar as pétalas brancas de acordo com a sua idade você. Se o seu amado é de 20 anos de idade, devem ser colocadas 20 pétalas vermelhas, e se você tem 22 anos 22 pétalas brancas.

Uma vez introduzida, você deve obter perfume favorito de seu parceiro e colocar algumas gotas no envelope. Você deve fazer o mesmo com seu perfume favorito.

Depois de ter feito isso, você deve escrever no papel a seguinte oração de São Valentim: Santo, fortalece esse amor (amada), o desejo de amor incondicional generale para mim, eu me sinto toda a minha paixão, o meu corpo, a minha lábios, realmente sentir o desejo de estar comigo.

Quando você terminar de escrever a frase, inserir o papel, junto com uma imagem de São Valentim. Lembre-se de mantê-lo bem guardado e protegido para que ninguém possa vê-lo, porque, caso contrário, pode ser muito perigoso para o relacionamento, e que nunca se materializam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário