Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

sábado, 17 de novembro de 2012

Feitiços de amor: San Antonio


O feitiço de amor como San Antonio, você pode aplicar para ter proteção especial e garantir que tanto a encontrar esse amor olhando.

Como sabemos San Antonio é o santo padroeiro do amor e muito milagroso, ao pedir um desejo, como é o patrono das mulheres estéreis, os pobres, os viajantes, os pedreiros, padeiros e papelarias. É chamado pelo perdido e de solicitar um bom marido / esposa.

Sua ajuda é realmente incrível quando nos pedem um favor.
Então eu deixar este ritual feitiço de amor como San Antonio, o favor de pedir ajuda para encontrar a pessoa que vai te amo de coração.

Por favor San Antonio, esta oração com grande fervor, encendiéndole uma vela a cada terça-feira e sexta-feira.

Oração:

San Antonio obter-me a graça de Deus é a misericórdia que eu desejo (especificar para perguntar).
Como você é tão bom para os pobres pecadores, não olhes minha falta de virtude em vez viram a glória de Deus será louvado mais uma vez para conceder o pedido que agora fortemente fazer.

San Antonio gloriosa milagres, pai dos pobres e conforto dos aflitos, peço ajuda.
Você veio em meu socorro com pedido gentilmente você e eu tão generosamente estou aliviado coração grato.

Aceitar esta oferta da minha devoção e amor.
Iria renovar a promessa de viver para sempre amar a Deus e ao próximo.

Continuação benignamente defender sua proteção e obter-me a graça de um dia entrar no Reino do Céu, onde inteiramente cantar as misericórdias do Senhor. Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário