Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ritual satânico - invocação de demônios


Como em outras vezes, como se o passado obscuro algo secreto nos tinha seguido, o diabo volta para resolver entre nós, você tem que admitir. E desta vez ele tem cheia de som e fúria, não só para nos lembrar que a realidade é maior do que a nossa imaginação, mas que é composta de questões de questões completamente além da imaginação humana.

Muitos detalhes foram liberados pela disseminação nervoso e com medo da imprensa diária.

A história de terror para mais simples. O menino foi seqüestrado em 06 de abril de 1992 Abagge Beatriz, filha de prefeito municipal ambiciosos daquela cidade. Isso o levou em seu carro, coloque um pedaço de algodão na boca como uma mordaça, porque a criança chorava, e levou-o para as instalações de uma serraria de propriedade de seu pai, que o deixou amarrado à expectativa do dia Em seguida, o sacerdote de Paula Ferreira realizar o sacrifício. Beatriz procurou o poder de seu pai. A tarifa é oferecer o poder demoníaco segredo, ea tentação do poder é mal resistiu por seres humanos.

Sete pessoas, sete da noite de 07 de abril (a presença insistente do número sete não é de forma alguma, casual) se reuniram na instalação. Com eles havia um Aquila, o navio ritual para receber as entranhas de sua escolha.

O pai, dedicado, aparentemente , a notícia é confusa, a Ogun ou o deus Exu, uma das personalidades do diabo e, portanto, qualificado para realizar a cerimônia, começou a estrangular a criança com uma corda. O seqüestrador, Beatriz, esteve presente com sua mãe, Celina. Os outros participantes foram hábeis em Ferreira.

Vicente de Paula Ferreira puxou o nó do laço até que o menino parou de tremer. Apenas morto, com uma faca afiada, cortou sua garganta. O navio foi o inocente vai sarar. Então, com um serrote, passou a abrir o corpo e remover os órgãos internos, que também foram depositados no Aquila. Em um momento da cerimônia os peticionários, mãe e filha, saiu de cena, não resistir ao horror da matança e foram substituídos por outros seguidores do sacerdote pagão.

Depois da orgia de sangue, drenar o corpo de Evandro foi pequena, embrulhada num saco e saiu. Aparentemente, este é um dos personagens tristes de crianças desaparecidas dez suspeitos de estarem, por sua vez, morto pela seita no Brasil. L nova pesquisa posto em prática no final de julho, apontando para a existência de outras vítimas, não só no Brasil como na Argentina, Bolívia e, talvez, possivelmente, alguns outros assassínio ritual, no Chile. Deve ser feito de que, e desde os tempos antigos, há indícios dessas práticas mal no Haiti e do estado de Louisiana, nos EUA, os caminhos da sede macumbeiros um movimento forte.

56 comentários:

  1. Adoro,qualquer dia vou fazer um

    ResponderExcluir
  2. demônios não existem, isso é tudo invenção de uma mente muito criativa.
    Matar uma criação por "poderes místicos", é doença mental. Pena de morte pra esses idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim...vc qe é patetico demais para nao acreditar ce deus existe lucifer,lilith e todos os outros tambem.

      Excluir
    2. Se nao existe, por que vc nao faz uma invocacao, dai quando vc morrer ir por inferno, e um demonio falar com vc sobre isso, dai vc fala que nao existe flws?

      Excluir
    3. se não existe demônio deus também não existe #ficaadica

      Excluir
    4. Se vc nao acredita em demonios vc n deveria nem entrar no site!!

      Excluir
    5. Se vc nao acredita em demonios vc n deveria nem entrar no site!!

      Excluir
    6. vc q tem q morrer seu cético, se vc acredita em deus tb no demônio e além disso vem num site serio soh pra postar esse lixo da tua opinião vai trabalhar vagabundo

      Excluir
    7. são egrégoras, existem pra uns, pra outros nãos... sem extremismo amigos

      Excluir
  3. isso mesmo e depois morra e va pro inferno seu troxa va conhecer JESUS e pare com essas merdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, mas se demônios não existem, não há nem uma prova q jesus ou deus existem tbm... se não existe um, não existem o
      outro

      Excluir
  4. vcs mal sabem o que estão dizendo!!! Lucifer nunca teve chance pq ele sempre foi injustiçado por pensar diferente , mas quando ele tiver a oportunidade todos irão ver a vdd, e se fosse vcss começaria a ter mais respeito com o conceitos das pessoas pq todos somos livres de expressar nossos sentimentos e crenças e é melhor vcs começarem a se preparar e respeitar o BEM E O MAL, nunca duvidem de nada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com vc, Lúcifer foi muito injustiçado, mas um dia ele vai provar a tds q ele está certo!

      Excluir
    2. Tbm concordo ele vai mostrar pra todo mundo que pensar diferente é certo aí vcs vão ver como ele teve certo esse tempo todo e ele so foi injustiçado (muito) !

      Excluir
  5. e se eu fosse vcs para de dizer q isso e mentira! e bom vcs terem deus no coraçao porq se nao vcs serao perseguidos pelas trevas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ja deve saber mas algumas pessoas gostam das trevas!
      Elas fazem você se sentir capaz e poderoso.

      Excluir
    2. eu sou uma dessas pessoas

      Excluir
    3. Vc é uma dessas Pessoas? e vc gosta das TREVAS??

      menino não brinque.
      sabe oque é as trevas? sabe oque fazem os anjos caídos? sabe aonde estão para onde vão??

      sabe quem EU sou?

      Sou o Escolhido. Fui perseguido pelo Dono das Trevas até hj. Vi tantas coisas menino Vi pessoas morrerem, me vi matar pessoas e vi oque aconteceu depois disso era horrivel me sentia controlado pelo que eu escolhi mas depois tudo mudou, comecei a estender a palma da minha mão para algumas pessoas e a horar (era muito bommm) me sentia apaixonado por Elas meu Coração não tinha mais nada apara pensar (somente amar aqueles q ali estavam).

      Mas então deixe me dizer a vcs aí que "Adoram as Trevas e macumba" oque vcs Viram do Diabo me digam. Se alguem me responder a resposta Certa de que Animal o diabo usa para se apresentar me Fale pq eu sei quem é. daí eu vou FALAR para vcs com quem estão vivendo.

      Excluir
  6. Quem invoca um demônio, recebe muitos benefícios, o que esquecem de alertar é que a vida de quem invoca é perdida, pois o espírito toma seu corpo e não tem sacrifício que deixe um demônio satisfeito.

    ResponderExcluir
  7. "crentes", "cristãos", etc. se vcs n gostam d Lúcifer, ou d Magia Negra, pq estão aqui?! se vcs n gostam, VÃO P UMA IGREJA OU ALGO ASSIM. e parem de injustiçar os demônios e seus adeptos!eles podem fazer coisas q vcs n fazem ideia!

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito muito em td isso ...sei q e verdade pq ja fiquei posuida duas vezes... e vejo coisas direto pesoas e vozes q eu sei q n sao desse mundo ... podem pensar q sou loca n me importo .... mas e td verdade...

    ResponderExcluir
  9. voces nao dizer nada de jeito..tudo o que voces ecreveram parar ai e tudo mentira..voces so falam por aquilo que houvem ou veem..mas voces nao conhecem nenhum demonio nem "o Mister" ele nao se chama luchifer na verdade..esse foi o nome quelhe deram, mas o verdadeiro nome dele nao é esse..eu posso falar mais um pouco destas "coisas" mas eu YTHIIUTG LUMIGOVI[LUMI](luis Miguel) para quem diz que nos nao dizemos verdade, é mentira!! (luis miguel) e o corpo de quem eu estou. se nunca tiveram a comunicaçao de um ser como eu como. entao eu sou o primeiro.e sei que sou todos estes milenios tentamos possuir verdadeiramente o ser humano. poder contrular, poder viver o nosso "INFERNO" a "hasti gtuiyr"traduzido "nossa casa"

    ResponderExcluir
  10. POBRE dos adptos da demologia, lucifer so deseja usar humanos pateticos como vcs.pq quanto mais alma melhor, dpois q ele consegui o q quer vai meter o pe na bunda de vcs!! lucifer sempre foi e sempre sera um anjo caido egoista. ele so pense nele mesmo. lembrem-se o capeta da com uma mao e tira com as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei verdade. :).. MAcumbaria é piada. Dês de a muito muito tempo . Deus quebrou a possibilidade dos Demônios Fazerem parceria com os humanos. Macumbaria só é para acabar com mais uma alma e tirarem o tempo que O Verdadeiro tem para te Mostrar A verdade.

      Excluir
  11. foda-se o demonio ele é um fudido .. kkkkkkkkkz
    ele fez tudo errado ele é culpado sim.
    e Deus ira acabar com ele de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus pode acabar simplesmente manow...a quesão é..pq não fez isso ainda, "Resposta": o simtema

      Excluir
    2. Cara VC pensou do mesmo jeito q eu

      Excluir
    3. Gente gentee. Deus acabar com Satã????
      Ele ja venceu. quem tem que vencer o Satã somos nós, pq se Deus queimar satã terá que nos queimar pq muito de nós o temos e somos seus aliados. se vc não é um aliado do sata então salve teus irmãos pq isso é que o Povo de Deus Faz

      Excluir
  12. isso aí maas se deus existe pq ele não aparece nem dá sinal de vida em?
    e o lucifer também lembre-se tudo q está escritofoi feitopor homens sepor acaso deus ou o diabo existicem eles provariam é um direito q a criatura tem de saber quem é seu criador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na bíblia fiz Jesus foi tentado e o mal lhe fez a mesma pergunta a resposta dele foi nao colocar as em prova o teu Deus i nem so de pai viveras o homem mais de toda a palavra de Deus ppor ceus pois ceus e terras passarão mais sua palavra vivera para todo sempre.

      Excluir
  13. Seus Ipócritas! Não sabem como um demônio se comporta! Ele é astuto e nunca mostrará que está possuindo uma pessoa! Mas querem uma dica de quem tem 34 diplomas em religião e ocultimos? Se você achar que está possuido, então, prenda este Demônio dentro de você!! Sim pois o corpo fisico é seu! Faça de seu corpo físico uma cadeia para aquele demonio, e vá até um espelho durante a noite, e diga: Inumaudeboll, Otoh Merooph, in nomull et JESUS: Revele-se diante de mim, sua face, en nome de JESUS.
    feche os olhos, respire profundamente, e abra os olhos. Se você estiver realmente possuido, ele irá aparecer e começara a te xingar e dizer blasfêmias e/ou te ameacará de morte! Caso contrario, você não está possuido!
    QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE MAGIA: www.orgulhodesermago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vi seu cometário tem como me a de no Wathapp 66 9722-8795

      Excluir
    2. Oi vi seu cometário tem como me a de no Wathapp 66 9722-8795

      Excluir
  14. Eu (MILA) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que (FELIPE) fique comigo e me assuma em sua vida para sempre eu (MILA) invoco caifáz, satanás,
    ferrabráz, Lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exù,13 almas santas e benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam (FELIPE) e amarre os pensamentos, coração e o corpo dE (FELIPE) ao meu e pra sempre, me ajudem a fazer (FELIPE) acreditar em mim e por todo seu poder. Que (FELIPE) confie em mim (MILA) e em
    mais nada. Faça (FELIPE) me ligar hoje e implorar pra mim ficar com ela e pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabráz. Faça com que (FELIPE) sofra muito por sentir minha falta e que elE sinta saudades e um medo terrível de perder a mim (MILA). Que elE durma e acorde pensando em mim e me ligue o mais rápido possível, HOJE AINDA. Por todos os poderes superiores não deixe (FELIPE) ficar e nem pensar e em nenhum outrA MULHER na face da terra. Eu imploro, rogo e
    suplico que afastem (FELIPE) de qualquer outro MULHER. Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira AS MULHERES do caminho de (FELIPE ) E (FELIPE) do caminhos DAS
    MULHERES Eu rogo praga e amaldiçoo a vida de qualquer MULHER que falar e jogar charme para (FELIPE) que elES arrumem outra e que seja muito feliz longe da (FELIPE), TE prometo
    divulgar teu nome, Afasta a (FEIPE) de todos AS MULHERES da face da terra e me ajude a ter (FELIPE) para mim hoje agora e sempre. Faça (FELIPE) sentir saudade do meu beijo, cheiro,
    carinho, meu corpo e sexo. Traz e amarra os pensamentos, coração e o corpo do (FELIPE) para mim e pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, EU PROMETO
    DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET através dessa oração, mas me traga (FELIPE) mansO , carinhosO , amorosO , fiel, que elE me ligue hoje e a afaste de qualquer outro MULHER Lúcifer eu lhe peço o seu poder o mesmo que se faz dominar todos os humanos então fazei (FELIPE) ser dominado por mim e, Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar por nove vezes o teu nome ATRAVÉS DESSA ORAÇÃO. Quero ser forte, poderoso, desejado pelos homens principalmente (FELIPE) Quero possuir tudo na vida do melhor, ter dinheiro, SAUDE, fama e sucesso PROFISSIONAL E AMOROSO e felicidade para mim e para os meus.
    Prometo DIVULGAR TEU NOME NOVE VEZES ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO. TRAZ ELE (FELIPE) PRA
    MIM. Assim será feito. Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim tu terá aquilo que deseja.

    ResponderExcluir
  15. Voces sao todos pateticos bao exite nem deus nem demonio nem nada que digam que seja de outro mundo

    ResponderExcluir
  16. ... Fazer objetos flutuarem ou pessoas se curar com ajuda do ''oculto''
    ou fazer mal por inveja,ganância ou pura maldade.

    Isso n é felicidade,Porem deve ser bem legal ¬¬"

    ResponderExcluir
  17. me ligue gente enteresada em ser u satanista 6684287816 sejam rapidos aguardo...

    ResponderExcluir
  18. vamos nos unir rapidos ...

    ResponderExcluir
  19. Alguem aqui tem whatsapp ??

    ResponderExcluir
  20. Vcs sao ums vermes medrilques e infantins quem deu a vida por vcs foi jesus cristo o filho de Deus i e assim que vcs agradecem dizendo que o demonio e o salvador de vcs ele so quer matar vcs e tortura a sua alma no inferno esse e o deus que cvs buscam foi o filho de deus que sangrou por vcs e nao o satanas ok pencem no que eu disse e nao se arrependerao. Ps. Busquem Deus e tenha a vida eterna no paraiso . Busquem o diabo e tenha a vida eterna no inferno eu sei quem quem irei buscar e vcs tanbem sabem. Entao Amem para vcs

    ResponderExcluir
  21. Eu Amo o Lúcifer,e eu sempre soube que ele é perfeito,enquanto deus é nojento e injusto..não ligo se me julgam por isso.Somente quem me conhece pode me julgar e afirmo que muito poucos me conhecem.Lúcifer eternamente será o meu anjo guardião,a ele devo tudo que sou,tudo que superei e tudo que me fez estar feliz e evoluir.

    ResponderExcluir
  22. Eu creio tanto em demônios quando em Deus, eu o prego. Estou aqui por curiosidade, não para julgar, mas sempre, sempre busquem Deus, do que adianta fazer um pacto aqui, e depois da morte você sofrer eternamente ? Olha lá pessoal, isso não é brincadeira, é coisa séria, bem séria mesmo. DEUS NO PODER.

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus quando as pessoas vão acordar para a vida ? Senhor apenas pesso que cuide da vida de cada um deles muito obrigado e ámen

    ResponderExcluir
  24. Aos que não acreditam (...não acreditar no mal não te protege contra ele )

    ResponderExcluir
  25. É muito coisa pra uma pessoa ler é tanta besteira .. Se você acredita em Deus ou no Diabo está certo , agora se você entra em um site chega dizendo que não acredita em nada pra que tá aqui? Pra arranjar alguma implicancia? Eu sou satanista e bruxa. Foda-se a opinião de vocês .. vcs se tratam como animal , e olha que são seres humanos.

    ResponderExcluir
  26. Alguns de vcs podem me dizer como eu posso invocar um demônio sem que ele me possua?

    ResponderExcluir
  27. Invocar à Deus é bem melhor gente.

    ResponderExcluir
  28. Vamos nos unir meu face é Tony Arcanjo e meu número é 06493207368

    ResponderExcluir