Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Afirmações e Decretos du magia


Agora partes pós nossos outros de algumas declarações e decretos mágica Mágica, desenvolve o poder que existe dentro de você.

Yo Soy Um professor de alta da metafísica, Saint Germain, as bases de seus ensinamentos sobre a frase "eu sou". Ele nos diz que esta é a primeira expressão de cada indivíduo, em qualquer lugar do universo e de qualquer forma. Quando alguém faz esta afirmação está a ser reconhecido como parte da divindade.

Metafísica era a primeira divisão do esoterismo, que reconheceu o poder das afirmações. Os pensamentos negativos são um tipo de dinamite que destrói a alma. Em cada um de nós tem o poder de determinar, estabelecer ou prescrever a maneira pela qual agimos a energia de Deus. Ter a atitude mental de solidão, isolamento auto-imposto, é ir contra as leis divinas, que são criados para a nossa felicidade.

Em seu "Livro de Ouro", de Saint Germain nos ensina que ninguém pode fazer outras coisas. Nós mesmos devemos trabalhar para melhorar a cada dia. Para implementar essas lições, repita Lafra "eu sou" todas as vezes que me lembro, durante o dia.

Do que você entrar no local de trabalho, em casa, ao visitar alguém em qualquer situação. Aprenda a ganhar. A frase "eu sou" é um cabo cósmica que nos conecta com o Divino Criador. Nunca mais podemos sentir sozinho se recorrer a ela.

Outra parte importante desta declaração por excelência, é que a energia liberada é capturada por todas as pessoas que estão ao nosso redor. Isso retorna para ficar na posição de se perder alguém vale a pena compartilhar mais do que as circunstâncias simples. Se você atribuir importância suficiente para o trabalho interno com o "eu sou", podemos ver que a sua acção é quase mágico.

Uma das principais correntes de terapias alternativas para a Nova Era, é a cura através da estimulação da auto-estima com afirmações. Com eles, você não só pode curar o corpo físico, mas também o desenvolvimento espiritual e emocional de cada um.

Nossa mente tem uma tendência para ver tudo o que dizemos e aqui reside, nomeadamente, a importância de uma mensagem positiva.

Ao praticar estas afirmações, tentar jogar com as palavras, pronunciá-las a sério, mas com um sorriso.
- Eu sou uma pessoa especial e outros como eu por isso.
- Eu estou aberto a conhecer novas pessoas, bom para minha vida pessoal, espiritual e emocional.
- Eu sou um filho do universo e, portanto, todos os dons são concedidos mim.
- Não posso aceitar que me rodeiam como elas são.
- Eu gosto de estar com as pessoas, porque eu tenho uma personalidade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário