Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

sábado, 2 de abril de 2011

Ritual contra todas as probabilidades


• Pegue sete pedras de tamanho médio, cada comando que pretende superar os obstáculos, o ciúme, a incompatibilidade, o isolamento, a falta de paixão, agressividade, indiferença, desonestidade ou qualquer obstáculo específico a ser superado.

amarrar com barbante de algodão, deixando quatro centímetros de fio entre eles. Suficiente para lhes dar um giro com laço e dê um nó.

• Deixe pedras e amarrado a noite toda fora, sob a lua cheia.

• Na manhã seguinte, a cerimônia realizada desbloqueia. Ir para desatar os nós um a um, e cada vez que você faz, enterre a pedra na areia ou, alternativamente, em uma panela. Em cada nó deve desatar uma pequena oração a uma divindade celta. Lembre-se de desatar o nó depois disso ele disse que o vice de oração e não o contrário.

Para desatar o nó de número um "Oriana, deixe a sua força e sua beleza, esta pedra é além do meu caminho, não deixe que os obstáculos se interpõem entre nós, porque nós amamos e temos o direito de ser feliz (ou eu ou o comandante e tenho o direito de ser acompanhado / a).

Para desatar o nó de número dois
"Rei Arthur, você que também invoca a força Monannan, empresta-me a sua coragem
para liberar o segundo nó, que permanece como um obstáculo entre a felicidade ea mim. Que meu amor é feito só pode ser feliz, que é feito. "

Desate o nó número três
"San Patricio, deixe-me aumentar o número de três pedras no meu caminho e dar-lhe os presentes que você me pergunte. Watch sobre mim, meu coração eu preciso para conseguir o seu propósito doce."

Para desatar o nó de número quatro
"Oh, Airreghean, o Grande, esta é a quarta reunião pedra no meu caminho e eu preciso remover para chegar à felicidade. Ajuda-me a fazer, você que é forte e corajoso".

Para desatar o nó de número cinco
"Oh, Tailgant poderoso feiticeiro, empresta-me seu poder. Ajuda-me agora no quinto. Ele é muito pesado e eu não posso fazer isso sozinho / a. Empresta-me sua mão, me emprestar a sua força."

Para desatar o nó de número seis
"Camelot, cavalheiro, viril emprestar a sua força para executar essa pedra no meu caminho. É o penúltimo obstáculo que me espera. Se você acordar um pouco mais, vai conseguir a felicidade que todos desejamos."

Para desatar o nó de número sete
"Oh, Patrick de Macha, coloca a última pedra do meu caminho e me dar felicidade. Seu amor é tudo que eu preciso para completar os meus sonhos. Ficarei feliz se eu conseguir."

Então, depois de enterrar as pedras, cordão de algodão ardente que não ocorrem livremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário