Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amarração feitiço especial


Se você tem uma idéia fixa de casamento e ele ainda não propôs, tente esta amarração feitiço especial e assistir, muito em breve, você terá diante do altar, como é o que você sonha.

A primeira coisa a fazer para que esta amarração feitiço especial, é fazer com que um arquivo, com o qual, a lua cheia terça-feira, você limarás unhas e vai manter o polvito dele, em uma caixa.

Então você deve esfregar todo o seu caixa de pó corpo, com unhas apresentados a cada noite, repetindo que "neste depósito caixa de todo o amor que eu sinto por ele / ela"

Isso deve fazê-lo por um mês, e depois, sem ele / ela, você percebe, você deve tomar o polvito prego alguma bebida que você tem certeza que eles vão beber.

Se você fez essa amarração feitiço especial sem o seu parceiro tem notado, ver como esse mês, irá propor casamento.

Um comentário:

  1. ORAÇÃO PARA SEU AMADO VOLTAR, FAÇA COM FÉ QUE FUNCIONA!”

    Que neste exato momento (Nome dele) você sinta saudades de mim (meu nome).
    Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (meu nome).
    Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (meu nome) nos ouvidos de (Nome dele) e que o (Nome dele) sinta necessidade de estar comigo, (meu nome) hoje.
    Que esta vontade de falar comigo (meu nome) se torne irresistível neste exato instante e sempre.
    Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.
    Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.
    Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (Nome dele).
    Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (Nome dele) não seja desviado por más influências.
    Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (Nome dele) de pessoas que possam afastá-la de mim (meu nome).
    Que o (Nome dele) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (meu nome).
    Oh! Mestres, eu (meu nome) suplico, que neste momento o (Nome dele) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (meu nome) e que tudo se cumpra assim que eu (meu nome) publicar essa oração.

    Eu (meu nome) sou a realização deste desejo.
    Eu (meu nome) sou a pura atração de (Nome dele).
    Eu (meu nome) sou a imediata saudade em (Nome dele).
    Eu (meu nome) sou o amor perfeito de (Nome dele).
    Eu (meu nome) sou a realização de (Nome dele).
    Eu (meu nome) sou o coração de (Nome dele).

    ResponderExcluir