Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

quarta-feira, 6 de março de 2013

Feitiço para o sucesso financeiro

O que você precisa para realizar o feitiço:

Uma vela verde
Uma pedra magnética (se desejado)
2 ou 3 folhas de louro (se desejado)
Um saco ou ouro verde

Procedimento

Este feitiço pode beneficiar ou beneficiar uma pessoa familiarizada com a sua permissão, é claro, para melhor estabilidade financeira.

Acenda as velas e dizer o cântico seguinte:
"A magia de dinheiro que flui através da minha vida. Eu atrair dinheiro como um ímã. Eu estou aberto e receptivo a todos prosperidade. A luz eo amor em volta de mim e me proteger em todos os meus esforços. Tudo isso será realizado "

Deixe a vela queimar até o fim.

Para um encanto de dinheiro, ajudar ao longo de seu caminho, use o saco para colocar as folhas de pedra e baía. Mantenha-o em seu bolso ou bolsa para atrair dinheiro e oportunidades financeiras em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário