Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

terça-feira, 12 de março de 2013

Feitiço para atrair o sexo oposto


Usado para encontrar uma pessoa do sexo oposto.

Acenda uma vela em ouro (ou amarelo) em uma noite de sexta-feira (o último o melhor). Visualize essa pessoa não consegue resistir a seus encantos.

Faça isso por um tempo e depois seria lido em voz alta por seis vezes:

Minha querida, você vai vir para mim

Me tirou do meu para ficar

E corresponderás mim como eu retribuir para você

Se você é um homem, fazer este ritual apenas uma vez, se você é uma mulher que você deve repetir este ritual por nove noites consecutivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário