Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feitiço para restaurar a família

Quando as relações danificadas entre pais e filhos é muito difícil não sucumbir à tristeza. Mas, precisamente porque esta é uma ligação muito forte nunca será reparado. Além de tudo o que podemos fazer todos os dias para tentar uma reconciliação, existem fórmulas esotéricas que pode contribuir significativamente para acelerar o processo. Que propomos neste artigo é uma delas.

Embora tenha encerrado as discussões com seu filho, você pode querer começar a pensar em novas maneiras de restaurar o relacionamento. É portanto imperativo para o exercício de autocrítica. Pense sobre a sua atitude nos últimos tempos. Tem sido muito rigoroso com ele? Você demonstrar afeto? Você se comportou de maneira negligente? Você definir limites ou é impossível? Atreva-se a confrontar suas próprias fraquezas e torna mais fácil encontrar um novo ponto de partida para um relacionamento saudável, onde o amor não é nunca foi questionada.

Para encontrar uma reconciliação rápida
Este ritual é muito eficaz na realização de abordagens e curar as relações prejudicadas com seus filhos. A cerimônia pode ser realizada pelo pai. Quando a ligação é muito trabalhoso e tornou-se difícil, deve fazê-lo de uma forma consistente para obter resultados benéficos.

Antes de ir para a cama, coloque um copo de água que vai ter misturado uma colher de Dita-sal, debaixo da cama, na altura dos pés. Outro copo de água, mas com uma colher de chá de açúcar será localizado na altura da cabeça. Tenha uma fita de seda eu cm de largura e eu metros, cor vermelho longo. Dê um nó em cada extremidade e, em seguida, os restantes 7 10-14 cm de distância (não muito apertada) de cada um.

Vá para a cama. Antes de fechar os olhos para dormir, segure a fita na mão e recitar a seguinte oração:
Com o poder do Deus Todo-Poderoso, dar o meu filho (nome) e toda a força que me deste a burocracia, para que possamos nos livrar de todas as traições, maldade, inveja, ciúme e todas as contrariedades que tivemos meu filho e eu no nosso relacionamento.

Neste momento, para desatar um nó e continuar a oração como eu trair Aji esse filme, eu deixei o meu filho e cura dessas brincadeiras e Deus ilumine "meu filho ea mim em nosso caminho sem volta, com amor, saúde e trabalho, a morte progresso. Deus nos ajude a ser feliz. Amém
Esteja preparado para dormir.

Na manhã seguinte, você despejar o conteúdo dos copos no chão, no jardim ou em um pote. Assim, a energia negativa é descarregado com segurança que está circulando no ambiente.
Lavar os vidros, secar e armazenar.

Repita o ritual durante oito noites. Você terá que encher os copos com água novamente.
Após o nono dia, que já terá estourado todos os nós e puxou a água na parte da manhã, queimam carvão em uma fita que contém grãos de incenso.

Então ele deve despejar os resíduos no chão.
Se você obter o resultado desejado, repetir o ritual quantas vezes forem necessárias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário