Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

domingo, 28 de abril de 2013

Feitiço de amor simples


Essa magia é simples e não requer nenhum exótico busca ingredientes. Ele executa melhor deixá-lo suas / seus amigos e aumentar sua atração sexual (se você quiser mais do que amigos / as). Este é um feitiço confidenciais e um feitiço de auto-estima. Você pode se concentrar em uma pessoa específica durante o rito para fortalecer o vínculo entre você e ele / ela. Lembre-se das leis de retorno no entanto, o que você envia, vai voltar muitas vezes.

Faça uma limpeza física completa do seu banheiro, e cobrir qualquer espelho material. Em seguida, preencha a água quente e adicione um pequeno punhado de 1/3 ou 1/2 xícara de sal dizendo.

"A lavagem reação negativa vai hoje me renovar profundamente. Muitas pessoas vão estar no meu caminho, apenas aqueles que optam por ficar comigo "

Vire três velas brancas ou colocar três velas flutuantes na banheira, se concentrar em seu corpo como ele é sexy e bonito. Somos todos lindos, este feitiço só leva a melhor. As mulheres têm uma estranha imagem de que os homens querem, e os homens têm uma imagem igualmente estranha de que as mulheres querem. Isto é provavelmente devido às influências da nossa sociedade, tais como TV. Concentre-se os gostos de você (sempre algo). Você também pode começar a concentrar-se na pessoa desejada.

Desligue as luzes e ligar a sua música favorita, se possível, algo que faz você estar relaxado e atraente para você, dependendo do seu gosto, humor, eo resultado final desejado que você quer

Entre no banho e relaxar, certifique-se cada parte do seu corpo está submerso na água pelo menos uma vez. Se você não tem uma banheira, amarrar o sal em um pano dizendo as palavras acima, e usá-lo no chuveiro.

Quando terminar, repita as palavras originais, e no final diz:

"A lavagem reação negativa vai hoje me renovar profundamente. Muitas pessoas vão estar no meu caminho, apenas aqueles que optam por ficar comigo "

"Eu sou abençoado, eu gosto de todos eles, que eu amo e eu me gostava. Eu sou o amor "

Pode parecer engraçado, mas isso realmente funciona. Sua intuição só vai servir para aperfeiçoar este trabalho e melhorar os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário