Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Feitiço para encontrar um marido


A deusa egípcia Hathor maridos egípcios concedido aqueles que ele ama. Cores de ouro e turquesa pode ser usado para chamar para esta mágica usa colares com essas cores.

Realize este feitiço à meia-noite em uma sexta-feira, quando a lua está cheia. Decore o lugar para realizar esse feitiço de amor. Use as rosas e a cor vermelha. Incluir uma imagem de Hathor, se você pode obter uma. Colocar a placa de Tarot Emperor, no centro de uma mesa. Faça um círculo. Gire o anel como um pêndulo de volta, e na frente do cartão, como ele diz:
             
Enviar imperador, o rei bom da minha vida,

O homem que me ama tanto quanto bruxa e mulher.

Do tipo e nunca cruel,

Deixe-me levar como um tesouro de jóias.

Dê-me uma casa e me dê um coração,

Um espaço seguro para o culto e liberdade de querer.

Envie-me imperador, o rei bom da minha vida

O homem que me ama como uma bruxa e mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário