Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Feitiço para conquistar um amor impossível


O que vestir

Uma rosa-vermelho
-Uma rosa branca
Três velas de largura e branco curto

Velas de lugar em um pequeno receptáculo raso largo cada um tentando colocá-los, formar um triângulo. Sinta o aroma e béselas.

Em seguida, coloque a vela vermelha e branca no centro do triângulo. Posicione-se em frente a eles e repetir a seguinte frase: Para você, eu pergunto, exceder orienta você a ouvir e meu coração para a luz do amor. Assim que estiver pronto, você deve molhar a água para extinguir velas (lembre-se, você deve fazê-lo da esquerda para a direita).

Assim que terminar, flores de transporte para um lugar onde eu possa colocá-los sob a terra ea natureza. Ocultar as velas em um lugar seguro e não usá-los para outra hora.

4 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma� LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas�funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (era) (era), (era), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de ((era), , quero conquistar o amor de (era), , quero conquistar o amor de (era), , quero conquistar o amor de (era), , quero conquistar o amor de (era), , quero conquistar o amor de (abs), . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (era), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (era), venha para MIM (jf), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (era), não pense mais nas outras�mas somente em MIM (jf). Que ele (era), . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem�. Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  2. Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) (era) (era), (era), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de ((era), , quero conquistar o amor de (era), , quero conquistar o amor de (era), , quero conquistar o amor de (era), , quero conquistar o amor de (era), , quero conquistar o amor de (abs), . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (era), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (era), venha para MIM (jf), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (era), não pense mais nas outras�mas somente em MIM (jf). Que ele (era), . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem�. Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL
    Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta
    simpatia do jeitinho que está
    e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era
    impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu,
    só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e
    mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e
    colar por três vezes em unforum diferente esta simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o
    TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a
    sua vida não será a mesma….
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar
    certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também
    funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você
    gostaria de estar (três vezes) (WARS) (WARS), (WARS)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
    mesmo (seis vezes).
    Quero conquistar o amor de (WARS), quero conquistar o amor de (WARS),
    quero conquistar o amor de (WARS), quero conquistar o amor de (WARS.),
    quero conquistar o amor de (WARS), quero conquistar o amor de (WARS). Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que Desenterre a (WARS) de onde estiver ou com quem
    estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta impedindo que o (WARS ) venha para MIM (ACG),
    afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e
    que ele (WARS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (ACG). Que
    ele (WARS). ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso
    poder que sempre dá certo. Amem…)

    ResponderExcluir