Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

domingo, 28 de outubro de 2012

Feitiço para congelar seu inimigo


Amigos, hoje eu quero compartilhar essa magia especial para congelar seu inimigo. Então você quer saber o que esta mágica.

Eu vou te dizer, não é congelado para a própria pessoa, mas para este feitiço deve proceder da seguinte forma:

Pegue o nome da pessoa, se legal, amante vizinho, chato, violento, etc. e escrever um papel, dobre-os e coloque-smallish em um copo de água e colocá-la na geladeira e deixe lá, até que não se incomode. Essa magia é muito eficaz, experimentá-lo, ele funciona!

Um comentário:

  1. Para seu amor te procurar

    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (DSA) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir