Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Magias - Encantamento com espelho


Para melhorar a visão que você tem de si mesmo, faça o seguinte:

- Primeiro, molhe suas têmporas com óleo essencial de gengibre, seu coração, com óleo de sândalo e ficar na frente do maior espelho em sua casa.

- Então, ao olhar no espelho, pergunte-se:
"Eu, [seu nome], eu sou uma pessoa maravilhosa que merece olhar no espelho e sorrir. Por que eu não posso ter o corpo que você quer?, O que é que me impede de ser feliz nesta história?".

- Então, fique no espelho por um minuto em silêncio e ouvir suas próprias respostas.

- Anote-as, fazendo uma lista. Possíveis pensamentos negativos que surgem, são algumas razões pelas quais você não pode perder o peso

Após o feitiço mental, você deve começar com a parte prática da magia.

Primeiro, pegue um pedaço de pão, que será um símbolo do alimento. Então chefe de sua cozinha e ligar um incenso de hortelã.

Depois, acenda uma vela azul.Tome pão em suas mãos, stand para o sul e diga: "Vá embora todo o medo e raiva em meu corpo."

Agora vá para o Oeste e diga: "Vá embora todas as inseguranças e emoções descontroladas." Vire então para o norte e diga: "Vá embora completamente e ansiedade autodestrucáón". Por fim, orientar-se para o Oriente e dizer: "Vá embora todos os meus maus hábitos com a comida."

Em seguida, retire o papel com a lista de pecados e ir para a vela azul. Cortar a linha e queime o papel, enquanto dizendo: "Que a minha auto-estima crescer para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário