Postagem em destaque

Rituais de Umbanda

A Importância da Música nos Rituais de Umbanda Nós compartilhamos um vídeo muito interessante do canal Henriques Villas Boas onde mostra...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rituais com velas para conseguir a aprovação dos Deuses - Parte 2


Nós continuamos a partilhar as melhores magias e rituais mágicos, desta vez, estamos falando diretamente rituais com velas. Hoje continuamos a compartilhar com vocês o que começamos em nosso post anterior falamos sobre as etapas mais com este poderoso ritual com velas.

4 - Em frente ao tresvelas vela zodiacal automaticamente colocar todos da mesma cor, dependendo do tipo de iniciação é desejado. Se é um trabalho novo empreendimento, os três serão amarelos e no caso de um casamento ou de nascimento, três velas vermelhas são usadas, no caso de um exame ou a iniciação de novos estudos, usando velas laranja. Todos os três estão localizados em lilás, uma após a outra. À frente da linha, coloque um rosário, uma cruz ou carimbado pita santidade daqueles que são devotos.

5 - À direita do altar, coloque uma vela diariamente para o dia você faz o comércio.

6 - uma vela de luz por todos na ordem em que definiu sobre o altar.

7 - Sente-se, respire lentamente, relaxe cada parte do corpo para permitir que sua energia interior para entrar em contacto com a energia sagrada. Imagine a nova tarefa vai realizar e como você quer que aconteça. Liberação de todos os seus medos, basta pensar sobre as expectativas que eles têm e a aspiração de realizá-los.

8 - Repita em voz alta a seguinte oração:
Se eu subir ao art céu, tu lá, se sob o céu, você está ali presentes. Se eu voar para os confins da manhã, se eu chegar ao fim do mar ainda está lá, eu ainda dirijo, ainda está lá, eu posso ver sua mão. Feliz é aquele que confia no Senhor e com a ajuda de Deus, que fez o céu ea terra, o mar e todas as coisas! Eu sei que ao seu lado, get over me. Eu conheço o seu lado, se as forças pagas. Eu sei que vou estar comigo. Eu acompanhá-lo e sentir a alegria milagrosa de sua presença.

9 - Após a oração, apague as velas. Não há necessidade de se livrar deles. Se as circunstâncias o exigirem, a reutilização. Manter todos os itens em uma caixa de madeira. Dobre o pano quatro vezes e combine com as velas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário